Plantão
Geral

Vice-prefeito Jaime do Mercado e secretário Marcio Sergipano visitam EFA.

Publicado dia 02/02/2019 às 01h55min
Tendo em vista que o meio ambiente pede socorro não só em São Francisco mais em toda Amazônia, por falta de informações, no passado.

Em companhia do secretário de agricultura Marcio Sergipano (Como é conhecido), o vice-prefeito Jaime do Mercado esteve na ultima quinta feira na EFA-Escola Família Agricola, para discutirem a viabilidade de uma parceria com a prefeitura para a implantação de um viveiro, de espécies variadas de arvores da nossa região para projeto de reflorestamento de matas ciliares e locais que sofreram degradação ao longo dos tempos, nas propriedades.

Sendo assim uma necessidade de fazer estes reparos em propriedades rurais, o vice-prefeito juntamente com o secretário Marcio, estarão fazendo um projeto para realização de ações  que venham inibir a degradação do meio ambiente, o que já vem sendo feito será incrementado para agilizar.

Tendo em vista que o meio ambiente pede socorro não só em São Francisco mais em toda Amazônia, por falta de informações, no passado ouve muita negligencia e hoje vamos tentar amenizar, fazer nossa parte como poder publico e como cidadãos, que temos a preocupação com o setor agrícola e sabemos que podemos produzir sem destruir, finaliza Jaime ao ser interrogado sobre o assunto.

Por sua vez o Secretário se mostrou interessado no assunto esteve discutindo com a engenheira florestal do município a viabilização de um projeto e ainda este ano haverá de ser iniciado, com certeza terá um grande apoio dos produtores que já sentem os efeitos da degradação das matas ciliciares finaliza Marcio secretário de agricultura.

Fonte: Loderval Romano DRT-1590/RO