Plantão
Políciais

Mulher é presa por levar 12g de maconha nas partes íntimas em minipresídio

Publicado dia 25/10/2018 às 23h24min
Segundo diretor da unidade prisional, droga estava envolvida em preservativo. Flagrante aconteceu quando suspeita estava em fila para visitar marido.

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar no minipresídio de Cacoal (RO), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho, com 12 gramas de maconha nas partes íntimas. Conforme o diretor da unidade prisional, Fabiano Cardoso, a droga estava enrolada em um preservativo.

No momento em que estava na fila para visitar o marido que cumpre pena por tráfico de drogas, a suspeita demonstrava nervosismo. Diante da suspeita de que poderia estar com alguma substância ilícita, o diretor da casa de detenção a chamou para conversar.

“Nós a levamos para uma sala e perguntamos se estava com alguma substância ilegal, o que foi negado por ela. Então, foi submetida a exame de raio-x”, contou Fabiano.

Apesar da confirmação, a mulher continuou negando que estava com a droga no corpo. Somente após muita conversa por parte dos agentes penitenciários foi que a suspeita confessou o crime.

Ela e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal, onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte: G1/RO