Plantão
Políciais

HOMEM É ENCONTRADO ESFAQUEADO NO ANEL VIÁRIO EM JI-PARANÁ

Publicado dia 17/12/2018 às 02h56min
O caso aconteceu por volta das 05 horas quando a Central de Operações recebeu uma ligação informando que um homem teria sido esfaqueado

No final da madrugada deste domingo (16), a Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de esfaqueamento ocorrida no Anel Viário sentido Ouro Preto do Oeste. O caso aconteceu por volta das 5 horas quando a Central de Operações recebeu uma ligação informando que um homem teria sido esfaqueado no Anel Viário próximo a ponte do Rio Urupá.

A Guarnição ao deslocar ao local constatou que estaria a pouco mais de mil metros do local informado e ao localizar a vítima, constato que estaria ferido, a Guarnição acionou o Corpo de Bombeiros que com brevidade chegou ao local e socorreu a vítima até ao Hospital Municipal, onde os socorristas do Corpo de Bombeiros informaram um corte superficial na parte lateral da costelas, estando consciente.

As informações são de que o homem, identificado como Cleberson Martins Panizzi, 23 anos, estaria em uma festa no Setor Chacareiro e após uma confusão teria sido esfaqueado.

 

 

Fonte: fotos: Anderson Gonçalves : Diario da Amazonia/Newsrondoni