Plantão
Políciais

Costa Marques – PC apreende mercadoria na casa de Secretária de Saúde pago com dinheiro público

Publicado dia 08/03/2019 às 12h59min
Os três foram encaminhados ao presidio local onde aguardará a audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (08).

quipe da SEVIC da Polícia Civil de Costa Marques apreendeu na tarde de ontem, quinta-feira (07), mercadorias na casa da Secretária Municipal de Saúde Gerla de Souza Gonçalves, com suspeitas de ter sido pagos com dinheiro da Secretaria de Saúde.

O caso foi descoberto pela Polícia Civil após inúmeras denúncias, após a abordagem, as equipes policiais se dirigiram até o Supermercado, onde foi localizado a Nota no valor de R$ 159,00, assinado pela própria secretária e em nome da Secretaria de Saúde, mesmo valor do cupom fiscal apreendido junto com a compra.

Em novas diligencias foram localizadas diversas outras notas em nome do hospital, sem as devidas requisições, elas foram juntadas e apreendidas afim de investigações.

Ao final da ação, a Secretária de Saúde Geral de Souza Gonçalves, o proprietário e esposa do supermercado foram autuados em flagrantes por crime contra a administração pública municipal.

Os três foram encaminhados ao presidio local onde aguardará a audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (08).

 

A Secretária Gerla disse aos policiais que o caso ocorreu por descuido dela, já os empresários disseram que a culpa na verdade foi dos funcionários do supermercado. As identidades dos empresários não foram divulgados.

Fonte: Rolim Notícias