Plantão
Política

Trinta e sete municípios receberam o Certificado de Qualidade em Transparência Pública

Publicado dia 16/12/2018 às 03h02min | Atualizado dia 16/12/2018 às 03h55min
Isto deixa claro que o que queremos é mostrar para a população que estamos trabalhando com o máximo de cuidado para investir todos os recursos naquilo que de fato é necessário.

Entre os municípios que receberam o certificado, o município de são Francisco do Guaporé, esteve presente representado pela prefeita Gislaine Clemente (Lebrinha), que na ocasião recebeu a homenagem das mãos do represente do Tribunal de contas do estado-TCE-RO.   

Trinta e sete municípios receberam o Certificado de Qualidade em Transparência Pública concedido pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia - TCE-RO. A certificação do  órgão é um reconhecimento do esforço das gestões municipais quanto a disponibilização de seus atos públicos ao cidadão, por meio de seus portais de transparência, dando assim mais credibilidade, e  gerando confiança em todos que participam direta ou indiretamente na administração.

Isto deixa claro que o que queremos é mostrar para a população que estamos trabalhando com o máximo de cuidado para investir todos os recursos naquilo que de fato é necessário, para vermos nosso, município cada dia melhor, desde já agradeço todos os colaboradores que sem eles nada poderia fazer, ao legislativo, e ao Vice-prefeito Jaime, e o deputado Lebrão que sempre está olhando por todo a 429, finaliza satisfeita Gislaine clemente chefe do executivo. 

https://www.facebook.com/paginadoromano/?modal=admin_todo_tour   

Fonte: Loderval Romano DRT-1590/RO