Plantão
Regional

Luz para todos terá inicio dentro destes três meses em São Francisco do Guaporé

Publicado dia 02/07/2019 às 21h25min
Robson Romualdo de Oliveira, responsável pelo trabalho de levantamento, garantiu que entre três e seis meses, será dado inicio a este trabalho .

Com o intuito de ampliar a distribuição de energia elétrica na área rural, a empresa Energisa permissionária de energia em Rondônia e vários estados do País, contratou uma empresa para fazer o levantamento da demanda de energia em todos os locais tanto na área rural quanto na área urbana.     

Em São Francisco do Guaporé a área rural é onde temos a maior demanda de falta de energia elétrica, podem duvidar quem quiser, más São Francisco tem hoje uma demanda levantada pelo Vice-prefeito Jaime do mercado, quando esteve na frente da secretaria de agricultura e meio ambiente, em torno de 300 famílias sem este beneficio, tendo em vista que a energia elétrica é hoje prioridade para dar melhor qualidade de vida ao homem do campo.

Em conversa com o representante da empresa contratada para fazer este levantamento (Salvado Engenharia), representada neste ato pelo senhor Robson Romualdo de Oliveira, responsável pelo trabalho de levantamento, garantiu que entre três e seis meses, será dado inicio a este trabalho que em pleno século XXI, ainda deixa a desejar em muitas regiões do país, e Rondônia em especial que conta com três usinas grande que fornece para todo país, ainda temos esta quantidade de pessoas em um município com 20 mil habitantes com falta de um recurso prioritário.

Vamos ver se desta vez a energia vem mesmo depois de tanta promessa, só acredito vendo salienta um produtor rural que espera por isto há muito tempo.    

 

Fonte: Loderval Romano DRT-1590/RO/Foto Rota 429